Fórum de Informática, Downloads, Softwares e Games Full

Portal OnlinePCPortal OnlinePC  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Um geito de baixar pelo RapidShare sem ter que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
And1
Novato
Novato

MensagemAssunto: Um geito de baixar pelo RapidShare sem ter que...   Sex Jan 18, 2008 7:41 pm

Por favor, eu sou novo aqui, mais eu queria fazer uma pergunta, depois que eu baixo alguma coisa pelo RapidShare há um devido tempo de esperá, mais eu queria saber se tem como eu passar esse tempo de espera sem ter que desconectar e conectar.
Na verdade a minha internet é compartilhada com o meu cunhado eu não posso desconectar da minha casa, então eu pesso a ajuda do forum para me ajudar se tem alguma maneira diferente, que não sejá apenas desconectar e conectar para poder baixar pelo RapidShare

Obrigado!
Ver perfil do usuário
Matrix
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Um geito de baixar pelo RapidShare sem ter que...   Sex Jan 18, 2008 11:09 pm

Bom, além do jeito que é reiniciar o modem (é o eu faço), voçê também pode fazer o que alguns membros do ORKUT dizem:

Citação :
Francis
Burlando 100% Rapidshare e outros servidores
Se Você Não Gosta De Links Rapidshare, Vai Passar a Gostar!

Você poderá fazer downloads do Rapidshare de forma muito prática. Sem precisar digitar nenhum código de verificação, sem tempo de espera entre um download e outro, sem complicação e sem limite. Você não vai precisar mudar o seu ip manualmente pra poder baixar o próximo arquivo da lista, ele fará isso pra vc. Se você tiver uma lista com vários links de arquivos a serem baixados, a única coisa que vc terá que fazer é copiar a lista para a área de transferência (ctrl + c). O programa irá obter os links automaticamente. Após iniciado o primeiro download, pode deixar que ele cuida de tudo sozinho até baixar o último arquivo. Além disso encontre sempre slots livres em sites como MegaUpload, SexUploader, Megarotic... ele também baixa arquivos do Google Video e do Youtube.

- Ele analisa as velocidades dos diferentes servidores do rapidshare e sempre faz o download pelo mais rápido!!
Tamanho: 7448 KB
Tipo de Compartilhamento: http

Criei um tutorial bem detalhado com imagens. Ele está no arquivo compactado. É só ler o tutorial e seguir os 4 passos.

O Rapidshare é apenas UM entre os mais de 180 servidores suportados pelo USD. Ele possui plugins que dão suporte a todos esses servidores:

(Todos os plugins já estão instalados)

Se você usa IP Fixo, é só seguir o tutorial!

Se você usa IP Dinâmico, edite o arquivo RenovarIP.bat para o seguinte código:

echo off
cls
echo Disconnecting...
rasdial "nome da conexao" /disconnect
cls
echo Waiting...
ping -n 1 127.0.0.1 > nul
cls
rasdial "nome da conexão" seulogin@uol.com.br suasenha

(sem aspas)

Citação :
Diêgo
SIMPLESSS
tem varias metodos de se burlar.. ipfixo

o vc pode ir ate o site.. www.anonymouse.org (e de la dar uma mudada no seu ip.) la tem uma caixa de enderecos. vc digita o site que deseja ir ou se nao cola o link da pagina do rapidishare.
tem programas pra deixar ele como premium.. simples e faceis de encontrar.. eu utilizo o CMSRapidGet .. nem tenho problemas como IP so colo o link e descarrega rapidao.. >o

usando o anonymouse.org logico que avelocidade de conexao cai um pouco devido a conexao proxi ma sdepois e so pedir pra reparar a conexao que ta tudo pronto..

2º eu uso este. aki .
clica em executar.
CMD
--->"digite" ipconfig /flushdns
---------> press enter
----->"digite" ipconfig/release
-------->press enter.
------------"digite" ipconfig/renew
------->press enter
--"digite" exit
---> press enter.

Razz

outro metodo
vai nogoogle procure por um programa chamado NOIP.
resolve tb .
qualquer duvidas estamos ae.

SE NAO TIVER PACIENCIA.

VAI NO SUPER DOWNLOADS.
PEGA OS MV ANTI SPY..
ELE TEMUM BOTAO NO PROGRAMA DE REMOVER COOKIES.
TAMBEM DA CERTO..

Espero ter ajudado! Razz
Ver perfil do usuário http://onlinepc.ativoforum.com

Um geito de baixar pelo RapidShare sem ter que...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resident Evil: Degeneration - DVDRip XviD - Dublado
» Pack de Trainers da FREESTYLE3 e AURORA de A a Z
» Baixar um jogo (ou comprar) da PSN para o PC e do PC passar pro PSVITA/PSP???
» AURORA 0.5 [USB] & [HDD] - Pra quem ta com problema de baixar T.U pela fds 775 ou quer migrar pro painel Aurora.
» [FSX] - Fotos do Prêmio pelo Segundo Lugar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Topic :: Assuntos Gerais-
Ir para: